Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de junho de 2016, 15h36

Haddad diz que está preocupado com cortes de Temer

Antes de participar de um evento, o prefeito de São Paulo conversou com a Fórum sobre impeachment, os cortes de Temer e suas expectativas com as eleições deste ano. “Com saúde e educação a preocupação é ainda maior”. Assista

Por Victor Labaki

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, participou de um evento na última segunda-feira (2) em defesa da democracia e contra o golpe em curso no país. O debate foi realizado no teatro da Galpão do Folias, sede da companhia de teatro Folias D’ Arte e contou com a presença do deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) e da vice-prefeita Nádia Campeão.

O prefeito conversou com a Fórum sobre o processo de impeachment contra Dilma, os cortes no orçamento promovidos por Michel Temer e suas expectativas com a eleição. Haddad disse que está preocupado coa redução de investimentos em habitação, saúde e educação. “Há algumas preocupações legítimas de prefeitos e governadores, na minha opinião, sobre alguns projetos prioritários, sobretudo na área de habitação, como o Minha Casa Minha Vida. Não há clareza se vai haver continuidade da fase 3 ou não. E agora com a desvinculação de recursos de saúde e educação, a preocupação é ainda maior. São áreas que são mais prementes, mais urgentes do ponto de vista da população em geral”.

Assista o vídeo da entrevista abaixo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum