Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2020, 10h20

Haddad: “Há clara tentativa de desestabilizar um dos melhores governos da história do Ceará”

O ex-prefeito de SP também desejou o “pronto restabelecimento” do senador Cid Gomes

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (Foto: Reprodução/GloboNews)

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi às redes sociais nesta quinta-feira (20) para comentar sobre o ataque ao senador Cid Gomes (PDT-CE) nesta quinta-feira (20), baleado ao tentar impedir a greve de policiais militares no Ceará. Para Haddad, a agressão contra o senador é uma “clara tentativa” da Polícia Militar em desestabilizar o governo de Camilo Santana (PT).

“Há clara tentativa de desestabilizar um dos melhores governos da história do Ceará. Camilo Santana, com sua habitual firmeza e sobriedade, saberá enfrentar mais esse desafio. Todo apoio ao governador”, escreveu o ex-candidato à Presidência no Twitter.

O conflito entre policiais militares e o governo do Ceará se arrasta desde dezembro do ano passado, quando a categoria realizou um ato exigindo melhorias salariais. A partir daí, Camilo Santana anunciou um reajuste que ainda não foi votado pela Assembleia Legislativa por exigências de um aumento maior.

Em outro tuíte, Haddad desejou a melhora de Cid Gomes, “um dos melhores quadros políticos do Nordeste”. A possível candidata à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávila, também desejou a recuperação do senador. “Sua voz é necessária para o Brasil”, escreveu no Twitter.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum