Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de outubro de 2014, 11h11

Herdeiro do jornal Estado de Minas chama Lula de “cachorro” e diz que Dilma não terá governabilidade

O diretor-executivo do jornal mineiro fez o desabafo pelo Facebook, após voltar de um comício do presidenciável tucano Aécio Neves.

O diretor-executivo do jornal mineiro fez o desabafo pelo Facebook, após voltar de um comício do presidenciável tucano Aécio Neves 

Por Redação*

Geraldo Costa Neto, herdeiro do jornal Estado de Minas, atacou o ex-presidente Lula e a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, em uma publicação no Facebook. Depois de participar de um comício do presidenciável Aécio Neves (PSDB) em Belo Horizonte, ele desabafou na rede social.

Ao criticar as últimas declarações de Lula, chamou o petista de “cachorro louco verborrágico” e disse que ele “jogou a biografia no lixo”. Além disso, afirmou que o eventual próximo governo de Dilma Rousseff não terá governabilidade e que o Brasil se libertará “da página mais negra da política recente”.

Confira a publicação na íntegra:

Acabo de voltar do comicio do Aécio Neves . Foi um discurso histórico, de estadista, de gente grande, que pensa no país. Estou convicto de que ele vai ganhar as eleições.

Mas como bom atleticano, sempre me preparo para o pior. E desta vez estou me preparando de verdade. Este ódio que o PT está semeando no país não é decente. “Nos contra eles”. “Sul contra norte”.

Isto é um absurdo. voces não podem fazer isso e continuar governado o país como se nada tivesse acontecido, voces passaram e muito do limite! É um horror o que esta acontecendo! Blasfemando, caluniando, isso é coisa de gente baixa, sem valores, que se unem com a cupula da corja deste país, como maluf, color, barbalho, juntando com o resto dos seus para subtrair o publico, sobre o pretexto de que tiraram pobres da miséria. Isso não lhes dá passe livre para fazer o que quiserem. Chamar uma pessoa de bem de neonazista é coisa de cachorro louco verborragico, se é que este cachorro louco soube o que foi o holocausto de fato.

Ganha-se e perde-se na vida, mas os valores não mudam de acordo com os números da ultima pesquisa. Valor não tem duas caras. Não se faz a coisa na surdina, para fisgar o desprevenido, o desinformado, o humilde. E eu pensando que este cara iria entrar para a historia como um dos grandes….Jogou a biografia no lixo mais sombrio.

Não é esse o país que quero para os meus filhos! E por favor, se o pior acontecer, coisa que eu não acredito, deletem meu nome no face. Amizade a partir de agora so faço com quem tem os mesmos princípios que os meus. Dirijam-se a mim somente profissionalmente, mesmo que seja para vingança, que eu ja estou esperando. De outro modo, não terão minha atenção.

Voces não terão governabilidade, caso vençam, e isso não é uma ameaça, é uma premunição. Voces estão pisoteando na cabeça de milhões de pessoas de bem, que tem alma e principio. Elas não esquecarao disso. So para ter um punhado de votos a mais. Isto não se faz!!! O jogo de voces não esta sendo disputado dentro das quatro linhas. Colocam inverdades na boca dos outros e se rogam de santo. O tombo de quem faz isso geralmente vem na proporção, não sei, deve estar na bíblia.

Não sei se vou arrepender do que estou escrevendo, mas saibam que este é o meu sentimento que esta entalado ao ver que essas cenas de calunia a luz do dia não serão punidas por nenhuma instancia. Fosse num país serio…Não, isso não é correto. Não vale tudo. O tudo tem seu preço, e os juros estão correndo, mais dos que voces colocaram na nossa economia.

Mas para o bem das pessoas de valores deste país, vocês serão derrotados e o Brasil se libertará da página mais negra da política recente.

Foto de capa: Facebook / Reprodução

* Com informações do Brasil 247


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum