Homem armado invade creche e deixa duas crianças mortas em SC

Além dos alunos da creche, uma professora foi morta e há uma pessoa ferida em estado grave

Um homem armado com um facão invadiu na manhã desta terça-feira (4) uma creche em Saudades (SC) e assassinou duas crianças e uma professora dentro da escola infantil. A Polícias Militar confirmou as três mortes e disse que há mais uma pessoa ferida em estado grave.

Segundo informações reveladas pela Polícia, o atentado se deu na creche Aquarela Berçário após o homem entrar e “golpear com arma branca tipo facão” professores e alunos. Ele foi preso ainda no local do crime e encaminhado para atendimento médico no Hospital Beneficente de Pinhalzinho, cidade vizinha de Saudades.

Em nota, a PM também revelou que “uma das professoras ainda está com vida, em estado grave, outra professora e dois alunos em óbito confirmados. Informações ainda sendo apuradas”.

Com informações do UOL.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR