Homem é assassinado após ser apontado como suspeito de crime pelo Cidade Alerta, da Record

Segundo o filho da vítima, moradores da região cometeram o assassinato depois da exibição da reportagem

O apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta, da TV Record (Reprodução)
Escrito en MÍDIA el

Um homem foi assassinado com sete tiros depois de ter sido apontado como suspeito de um crime pelo programa "Cidade Alerta", da TV Record.

Na última segunda-feira (13), o programa abordou assassinato da jovem Priscila Martins, 18 anos, em Salto, interior de São Paulo. O apresentador Luiz Bacci disse que a polícia já tinha um suspeito e exibiu uma foto borrada do homem.

“Ainda não temos autorização para mostrar sem esse borrão. Mas quem conhece esse homem já passa informações para a polícia. Quem é amigo desse homem sabe quem é”, disse o Bacci. Ele chega a alertar: “Por favor, não façam justiça com as próprias mãos. Até porque ele é investigado”.

No entanto, o filho da vítima declarou que após a reportagem moradores da região estiveram na casa do suspeito, o chamaram para conversar e o levaram para um local desconhecido.

As informações estão no boletim de ocorrência, que também destaca que os próprios autores do crime exibiram imagens do corpo do homem suspeito em aplicativos de mensagens e redes sociais.