Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de setembro de 2016, 13h02

Homem é executado a tiros no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Crime aconteceu no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto alegre. Testemunhas afirmam ter escutado pelo menos 10 tiros.

Crime aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (19) no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto alegre. Testemunhas afirmam ter escutado pelo menos 10 tiros.

Por Redação

Na manhã desta segunda-feira (19), Marlon Roldão, de 18 anos, foi morto a tiros no saguão do Terminal 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). A execução aconteceu por volta das 11h e o local estava cheio devido à espera de jornalistas e torcedores pelo novo treinador do Grêmio, Renato Portaluppo.

Dois homens entraram no saguão e dispararam, de acordo com transeuntes e funcionários do aeroporto, cerca de 10 tiros contra o jovem e fugiram em um Chevrolet Cobalt, de cor prata. O jovem, que estava com familiares, foi ao aeroporto aguardar a chegada de um amigo. O pai de Marlon prestou depoimento na delegacia do aeroporto.

A assessoria da Infraero afirmou, em nota, que as atividades do aeroporto não foram paralisadas e que irá colaborar com as investigações da polícia. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

Foto: Reprodução do Twitter da Perícia Criminal RS


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum