Homem que exigia sexo em oferta de emprego é preso em PE

Segundo a polícia, acusado fez um anúncio no site OLX para candidatas a massoterapeutas de 18 a 25 anos e afirmava que treinamento exigia prática de sexo com ele.

Rio de Janeiro - Protesto no Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, pelo fim da violência contra as mulheres e contra o PL 5069/13, em frente à Câmara de Vereadores (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Escrito en DIREITOS el
Segundo a polícia, acusado fez um anúncio no site OLX para candidatas a massoterapeutas de 18 a 25 anos e afirmava que treinamento exigia prática de sexo com ele Por Redação Na última sexta-feira (28), a Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante o autônomo Antônio Ricardo Ribeiro, suspeito de induzir a prostituição e constranger mulheres. Segundo as investigações, ele ofereceu emprego para candidatas a massoterapeutas no site OLX. Contudo, a exigência é que elas tivessem de 18 a 25 anos e a oferta incluía um “treinamento” para quem não tivesse experiência, ou seja, a prática de sexo com o próprio anunciante. Antônio foi localizado em uma sala comercial do bairro da Boa Vista, no Recife. De acordo com a Polícia, o acusado é de Florianópolis, trabalhou em uma pousada em Porto de Galinhas e estava na capital pernambucana para um curso de massagem tântrica. Três jovens fizeram a denúncia e uma delas relatou ter sido obrigada a fazer sexo sob ameaça de violência. Outra mulher estaria sendo obrigada a ficar na sala onde Antônio foi preso. * Com informações do Diário de Pernambuco Foto: Agência Brasil