Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de fevereiro de 2012, 09h48

Homer Simpson é a mais nova "celebridade" a apoiar Obama

Homer Simpson se tornou nesta quinta-feira, 2, a última celebridade a declarar apoio ao candidato democrata à Casa Branca, Barack Obama, de acordo com cenas de um episódio da famosa série de desenhos animados americana.

No capítulo de "Os Simpsons" que a Fox exibirá em 2 de novembro, dois dias antes das eleições presidenciais, Homer exerce seu direito ao voto em sua cidade, Springfield.

Homer chega a uma das urnas eletrônicas para votar e aperta o botão que diz "Barack Obama, democrata", mas a máquina muda seu voto e o dá ao republicano John McCain, segundo uma parte do capítulo disponível no YouTube.

"Quero votar em Obama, é a hora de mudar", diz Homer, que tenta até seis vezes escolher o candidato democrata sem sucesso.

Assista ao episódio


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags