Hospital em que Veio da Havan está internado tem decoração inspirada em Dubai

Sancta Maggiore Dubai, da rede Prevent Sênior, tem pufe na sala de espera com formato de uma das ilhas da cidade do Oriente Médio e atendentes com roupas típicas; ele está com Covid-19

Decoração do hospital Sancta Maggiore Dubai (Foto Reprodução Google Maps)
Escrito en CORONAVÍRUS el

O hospital em que o empresário bolsonarista Luciano Hang, o Veio da Havan, está internado em São Paulo para se tratar de Covid-19 tem decoração inspirada em Dubai. Segundo a Folha de São Paulo, o dono da rede de lojas Havan está internado no Sancta Maggiore Dubai, da rede própria da Prevent Sênior, foi inaugurado em 2020.

Na página da Prevent Sênior, a empresa lista as “dez coisas” que é preciso saber sobre a unidade. Entre eles, está que “os elementos arquitetônicos e decorativos foram inspirados na exuberante cidade de Dubai” e que, na recepção, “há um pufe de 11 metros no formato da ilha de Palm Jumeirah”. A ilha é uma das que compõem o arquipélago artificial da cidade do Oriente Médio.

Foto Reprodução Google Maps

Além da decoração, os uniformes das atendentes são caracterizados com temática de Dubai.

Foto Reprodução Google Maps

Além do empresário, sua esposa, Andrea Hang, e sua mãe, Regina, de 82 anos, estão hospitalizadas na capital paulista para cuidados devido à doença. Regina tem o estado mais grave e está na UTI, segundo o jornal Folha de São Paulo.

O bolsonarista é um defensor do tratamento “preventivo” da Covid-19 e do uso de hidroxicloroquina para a doença, assim como Jair Bolsonaro (sem partido). Apesar de muito ativo nas redes sociais, Hang não falou nada sobre sua condição de saúde no Instagram.

E ele continuou fazendo publicações por lá nesta terça-feira (19). Em uma delas, defende justamente tratamento “preventivo e precoce da Covid-19”, com um vídeo do colunista de direita Rodrigo Constantino.

 

Temas