Humberto Costa escolhe Veja para fazer autocrítica do PT

A opção do senador por dar entrevista a um veículo conhecido por espalhar boatos sobre os ex-presidentes Lula e Dila causou estranheza nas redes sociais.

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), fala com a imprensa sobre os ultimos acontecimentos na operação Lava Jato (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Escrito en BRASIL el
A opção do senador por dar entrevista a um veículo conhecido por espalhar boatos sobre os ex-presidentes Lula e Dilma causou estranheza nas redes sociais Por Redação O senador Humberto Costa (PT-PE), ex-ministro da Saúde do governo Lula, escolheu as páginas amarelas da revista Veja para fazer uma autocrítica sobre a atuação do Partido dos Trabalhadores. Segundo o que foi publicado, ele afirmou que está na hora de a legenda pedir desculpas à sociedade pelos erros que cometeu, abandonar o discurso de “denúncia do golpe” e apresentar propostas econômicas para tirar o país da crise. No entanto, a opção por dar as declarações a uma revista que há anos vem espalhando boatos e mentiras sobre os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff causou estranheza nas redes sociais. Muitos internautas destacaram a falta de comprometimento da Veja com a verdade e a ética jornalística e que, por isso, não seria um bom lugar para esse tipo de desabafo. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil