Imagens de Bolsonaro no “Caixa 2” viralizam nas redes

A série de imagens e vídeos de Bolsonaro viraram motivo de piadas nas redes

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) virou assunto mais uma vez nas redes ao posar para fotos atrás de um caixa de número 2, durante sua visita, nesta sexta-feira (9), a uma agência-barco da Caixa Econômica Federal, na Ilha de Marajó, no Pará.

A série de imagens e vídeos de Bolsonaro viraram motivo de piadas nas redes. O presidente aparece na foto com uma placa ao seu lado escrito Caixa 2.

Durante a visita, Bolsonaro voltou a se eximir da responsabilidade sobre as ações durante a pandemia.

“Hoje senti a emoção de realizar o pagamento de mais uma família do auxílio emergencial. Sabemos os efeitos dessa pandemia. Lamentavelmente, alguns obrigaram vocês a ficarem em casa. Eu não tive participação nisso por decisão do Supremo Tribunal Federal. Mas, fizemos tudo o possível para minimizar a dor e em especial o sofrimento dos mais humildes”.

Em sua fala, Bolsonaro afirmou ainda que “o auxílio emergencial não é para sempre”. “Até porque é caro demais para a União. É pouco para quem recebe, mas é caro para a União”, disse.

Durante a visita ao barco-agência, Bolsonaro vestiu o uniforme da caixa e posou para fotos com cartão do banco estatal ao lado de Michelle Bolsonaro. Ele também viajou acompanhado da ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR