Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de janeiro de 2020, 07h21

Imagens mostram participante do BBB assediando “sister” alcoolizada

O ginasta Petrix mexeu nos seios da blogueira conhecida como "Boca Rosa". Veja vídeo

O participante do BBB Petrix Barbosa amanheceu em vários trending topics (assuntos mais comentados) do twitter: na primeira festa do programa, na madrugada deste sábado (25), ele passou do limite e abusou de outra participante, a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, que estava visivelmente alcoolizada e mal conseguia se manter em pé. O atleta pegou Bianca pela cintura e chacoalhou seus seios.

Pela lei, o participante teria cometido importunação sexual, que constitui em “praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena para esse crime é de  reclusão de 1 a 5 anos.

Antes, a blogueira teve uma briga com outra participante, Rafa Kalimann. Pouco depois da cena do assédio, Bianca foi deitar, chorou e pediu para sair do programa.

A maior parte dos internautas pede a expulsão do atleta, mas alguns não viram “nada demais” na cena, o que demonstra como a questão da cultura de estupro e do consentimento precisam ser abordadas de forma mais contumaz.

Não é o primeiro caso do tipo no BBB. Participantes já foram expulsos por tocar mulheres sem consentimento enquanto dormiam e é comum a “prática” de tentar forçar beijo e tocar o corpo das “confinadas”.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum