Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de novembro de 2016, 12h53

Imigrantes protestam contra Donald Trump em NY

Em uma entrevista a emissora de televisão CBS, Trump anunciou que vai deportar ou prender cerca de 3 milhões de imigrante.

Por Redação

Imigrantes e americanos contrários ao presidente eleito Donald Trump fizeram uma manifestação neste domingo (13) contra a política de deportação de pessoas que vivem ilegalmente nos Estados Unidos, entre outras medidas anunciadas pelo republicano. A manifestação reuniu milhares de pessoas que caminharam pacificamente pelas ruas de Manhattan.

Outras manifestações do mesmo tipo são esperadas em grandes cidades como San Francisco, St. Louis, Filadélfia e Denver.

Se você está gostando desta matéria, apoie a Fórum se tornando sócio. Pra fazer jornalismo de qualidade nós precisamos do seu apoio

Em uma entrevista a emissora de televisão CBS, Trump anunciou que vai deportar ou prender cerca de 3 milhões de imigrantes que têm algum tipo de registro na polícia. Durante sua campanha, ele havia anunciado que previa deportar 11 milhões de pessoas.

Esse é o terceiro dia seguido de protestos contra Donald Trump. No sábado, uma manifestação já havia acontecido em grandes cidades dos Estados Unidos como Nova York, Los Angeles, Worcester, Massachusetts e Iowa City. Em L.A, o ato chegou a reunir 8.000 pessoas que marcharam contra o discurso de ódio às minorias promovido pelo futuro presidente dos EUA.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum