Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de fevereiro de 2015, 17h15

‘Impitiman é meuzovo’ rende memes nas redes sociais; confira os melhores

“Impitiman é meuzovo’ é a frase do momento nas redes sociais. A mensagem ficou famosa desde que foi divulgada, no sábado (14), por um grupo de foliões em Fortaleza, durante uma aparição ao vivo do repórter Thiago Meireles, da TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo no Ceará); veja os memes que viralizaram na internet sobre o assunto.

‘Impitiman é meuzovo’ é a frase do momento nas redes sociais. A mensagem ficou famosa desde que foi divulgada, no sábado (14), por um grupo de foliões em Fortaleza, durante uma aparição ao vivo do repórter Thiago Meireles, da TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo no Ceará); veja os memes que viralizaram na internet sobre o assunto

Por Redação

“Impitiman é meuzovo’ é a frase do momento nas redes sociais. A mensagem ficou famosa desde que foi divulgada, no sábado (14), por um grupo de foliões em Fortaleza, durante uma aparição ao vivo do repórter Thiago Meireles, da TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo no Ceará). Os manifestantes bem-humorados levantaram placas com os dizeres, enquanto o jornalista tentava, em vão, falar sobre o carnaval da cidade.

A repercussão foi imediata e ganhou o apoio daqueles que não concordam com o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, amplamente defendido por representantes da oposição e endossado pela mídia tradicional. A hashtag #ImpitimanEmeuZovo esteve entre os trending topics mundiais no Twitter na tarde de sábado e os memes em torno do assunto viralizaram na internet.

Confira alguns deles abaixo:

imp11

imp14

imp15

 

imp18

 

imp19

 

imp22

 

imp9

 

imp5

 

Ainda não assistiu ao protesto ‘Impitiman é meuzovo’ na Rede Globo? Veja aqui:

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum