Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de junho de 2016, 07h58

Integrante de quadrilha suspeita de ter financiado Eduardo Campos é encontrado morto

Paulo Cesar de Barros Morato era foragido da Operação Turbulência; Polícia Federal deverá acompanhar investigações de peritos criminais sobre as causas da morte.

Paulo Cesar de Barros Morato era foragido da Operação Turbulência; Polícia Federal deverá acompanhar investigações de peritos criminais sobre as causas da morte

Por Redação

titi

Foto: Reprodução

O empresário Paulo Cesar de Barros Morato foi encontrado morto em um motel de Olinda, Região Metropolitana do Recife, na noite desta quarta-feira (22). Ele era considerado foragido da Operação Turbulência, da Polícia Federal, que investiga uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro, que pode ter financiado a campanha política do ex-candidato à presidência Eduardo Campos, falecido em 2014.

De acordo com a assessoria de comunicação da PF, quem vai cuidar da apuração sobre Morato será a Polícia Civil, mas se for constatado que as circunstâncias da morte têm ligação com a operação em andamento, a Polícia Federal poderá entrar para acompanhar o caso. Ainda não se sabe o que levou o empresário a óbito. Ele foi encontrado em cima da cama, junto com os documentos, R$ 3 mil e um relógio avaliado em R$ 10 mil. O corpo não tinha sinais de violência.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum