Ítalo Ferreira, ouro no Surf, fez coro com Bolsonaro sobre Covid-19: “Corrupção mata mais que vírus”

Após emocionar o Brasil com a conquista nas Olimpíadas de Tókio, o atleta teve a vida digital levantada e abriu uma discussão entre os torcedores se é ou não apoiador do presidente Bolsonaro

Após emocionar o Brasil inteiro com a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Tókio, o surfista Ítalo Ferreira, agora divide opiniões após um antigo tuíte seu ser resgatado.

O tuíte em questão foi publicado no dia 17 de janeiro deste ano e Ferreira diz lamentar “que a corrupção nos Estados mata mais que o vírus”.

A postagem abriu uma discussão sobre Ferreira ser ou não apoiador do presidente Bolsonaro. De acordo com o perfil Gado Decider, o atleta não é apoiador.

Pois, essa é a narrativa da tropa de choque bolsonarista na CPI da Covid que sempre tenta desvirtuar as investigações do governo Federal ao tentar incluir os estados.

Por fim, não houve consenso sobre qual é o posicionamento político de Ítalo Ferreira e os internautas seguem discutindo.

Notícias relacionadas

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR