Janaina Paschoal indaga sobre hemorroida do presidente e Zambelli compara com Golden Shower

Em reunião ministerial que teve gravação divulgada, o presidente afirmou “os caras querem é a nossa hemorroida”; deputada respondeu com piada sobre declaração do chefe no Carnaval de 2019

Carla Zambelli e Janaína Paschoal (Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal Janaina Paschoal (PSL-SP) questionou no Twitter uma das falas do presidente Jair Bolsonaro no vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, divulgado na última sexta-feira (22).

"A dúvida que não quer calar: o que, afinal, o Presidente quis dizer com a seguinte sentença 'o que os caras querem é a nossa hemorroida'?", publicou Janaina, que já foi muito defensora de Bolsonaro e, ultimamente, anda com um pé dentro e outro fora.

O presidente, de fato, diz a frase reproduzida por Janaina, entre outros momentos de paranóia e exaltação na reunião com seus ministros. Carla Zambelli (PSL-DF), uma das mais importantes deputadas federais bolsonaristas atualmente, respondeu a publicação.

"Jana, tá parecendo o PR perguntando do golden shower", escreveu Zambelli, em comentário na publicação, seguido de caras sorridentes. PR significa, no contexto, presidente da República.

Ferrenha defensora de Bolsonaro, Zambelli faz uma referência a outro episódio de repercussão do presidente. No Carnaval de 2019, Bolsonaro perguntou no Twitter: "O que é Golden Shower?", e foi trolado nas redes.

Na época, o presidente tentava atacar o Carnaval e Fórum esclareceu Bolsonaro com o texto: Saiba tudo sobre o ‘Golden Shower’, prática sexual que Bolsonaro postou nas redes.

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1264038395409502208
https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1263937946933235720
Foto: Reprodução