Janaína Paschoal: "nunca fui bolsonarista"

"Se os bolsonaristas fossem inteligentes, não atacariam quem apoiou e apoia o Presidente deles", disse a advogada em suas redes

Janaína Paschoal - Foto: Edilson Rodrigues/Agência SenadoCréditos: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Escrito en REDES SOCIAIS el

Janaína do Brasil, mais uma vez, entra em devaneios no twitter. Já está difícil de acompanhar o ziguezague mental da advogada do impeachment. Em seu perfil, Jana publicou:

"Na convenção do PSL, eu disse, olhando nos olhos do então candidato à Presidência, ser fiel ao Brasil e não a ele pessoalmente. Disse que o apoiaria, em razão de, naquele momento, ele ser o único com condições de vencer o PT.

O discurso foi público, veiculado para o Brasil inteiro e, sabidamente, incomodou muito os bolsonaristas, algo que nunca fui e nunca disse ser. Jamais menti ao então candidato e ao agora Presidente. Bolsonaristas não passam de petistas ao contrário e eu disse isso há um tempão.

Quem me acusa de caronista e, por conseguinte, traidora, ou não tem memória, ou tem problema de cognição. Resgatem meu discurso na Convenção do PSL no RJ. Resgatem minhas entrevistas. Não sou e nunca fui bolsonarista. Sempre vi com reservas pessoas que se permitem adjetivar.

Se os bolsonaristas fossem inteligentes, não atacariam quem apoiou e apoia o Presidente deles. Nesse ponto, os petistas, por mais cegos que sejam, dão um baile nesse pessoal. Boa semana, Amados!"

https://twitter.com/augustodeAB/status/1229388223845216257?s=20