Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de junho de 2016, 19h34

Jobson, ex-jogador do Botafogo, é preso acusado de estuprar quatro adolescentes

A denúncia foi feita por uma das vítimas, que tinham entre 12 e 14 anos. De acordo com a Polícia Civil do Pará, o atleta embriagava e drogava as adolescentes para cometer os abusos, que foram comprovados em exames periciais

Por Redação

O jogador de futebol Jobson, ex-atacante do Botafogo, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23) em sua chácara na cidade de Couto Magalhães, no Tocantins. O esportista é acusado de ter estuprado quatro adolescentes entre 12 e 14. O abuso a uma quinta vítima também está sendo investigado.

À princípio, Jobson foi conduzido em uma viatura até a delegacia da cidade para prestar depoimento mas, de acordo com seu advogado, ele permaneceu calado e só falará em juízo.

A denúncia dos estupros foi feita por uma das vítimas, uma adolescente de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi instaurado na semana passada a partir do relato da jovem, que contou que, além dos abusos, Jobson teria vazado fotos suas de cunho íntimo nas redes sociais.

Segundo a denúncia da vítima, o atleta aliciou ela e mais três adolescentes para levá-las até sua chácara. No local, teria as embriagado e as drogado para, então, cometer o estupro – que foi comprovado em exames periciais.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum