Joice Hasselmann apresenta denuncia no TCU sobre gastos de Bolsonaro

Ex-líder do governo e atual desafeto, deputada federal pediu investigação dos cartões corporativos da Presidência ao Tribunal de Contas da União

Joice Hasselmann durante depoimento na CPMI das Fake News (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) protocolou nesta quinta-feira (14) uma denúncia contra o presidente Jair Bolsonaro no Tribunal de Contas de União, solicitando uma investigação das despesas dos cartões corporativos da Presidência da República.

Bolsonaro dobrou os gastos com o cartão nos quatro primeiros meses deste ano, na comparação com os últimos presidentes. Ex-líder do governo e uma das principais apoiadoras do presidente desde a campanha eleitoral, Joice Hasselmann rompeu com Bolsonaro há alguns meses e vive em constante atrito com ele e seus filhos.

"Acabei de protocolar denúncia no TCU com objetivo de apurar se houve irregularidades nas despesas com cartões corporativos da Presidência da República. Mesmo se tirarmos os gastos com os aviões, Bolsonaro gasta mais que Temer e Dilma. Chega de FARRA com $$ público!", escreveu a deputada, em sua conta no Twitter. Na postagem, ela mostra cópias da denúncia.

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1261006507547787265