#Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de outubro de 2019, 07h09

Joice Hasselmann ataca Filipe Martins: “Respeito os ‘viados’ assumidos. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha”

Os ataques de Joice aconteceram depois que o olavista, assessor especial da presidência, afirmou que Eduardo Bolsonaro "é o líder natural do PSL"

Filipe Martins com Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann (Montagem)

A disputa travada em torno do comando no PSL, que começou na noite desta quarta-feira (16), deixou insones os quadros do partido e do governo. Mostrando irritação, Joice Hasselmann atacou duramente o assessor especial da Presidência, Filipe Martins, um dos principais articuladores de Olavo de Carvalho no governo, que é acusado de liderar a máquina de fake news bolsonarista.

Após comentar com um “El macho man…macho, macho man” a publicação em que Martins diz que a manobra para colocar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na liderança do PSL foi uma “escolha” e não um “eco” – “A choice, not an echo”, tuitou ele em inglês -, Joice fez novo tuíte acusando o assessor de ser “frouxo”.

“Respeito os “viados” assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse “machos” não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha”, tuitou Joice.

Douglas Garcia, deputado estadula pelo PSL em São Paulo, rebateu a publicação, dizendo que Joice teve “mais de um milhão de votos para ser fiscal da vida íntima dos outros” e recebeu o troco da deputada.

“Sentiu o baque, mona?”, tuitou Joice.

Eduardo Bolsonaro
Os ataques de Joice aconteceram depois que o assessor especial da presidência afirmou que Eduardo Bolsonaro “é o líder natural do PSL”.

“Eduardo Bolsonaro é o líder natural do PSL. O requerimento, assinado por 27 deputados federais, para que ele se torne o líder de fato e de direito do partido vem em boa hora. O PSL e a sua bancada precisam de um líder capaz de conduzi-los em consonância com os anseios populares”, tuitou Martins.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum