Fórum Educação
10 de abril de 2020, 09h42

Joice Hasselmann critica Carla Zambelli: “Quando a burrice é medida em anos-luz…”

Zambelli tentou atacar o "médico de Lula" Miguel Srougi, que fez críticas a Bolsonaro em uma entrevista, com um boletim médico do ex-presidente assinado por Roberto Kalil Filho

As ex-aliadas Joice Hasselmann e Carla Zambelli (Foto: Reprodução/Twitter)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi às redes sociais na noite desta quinta-feira (9) para criticar a deputada bolsonarista Carla Zambelli, do mesmo partido, por ter tentado atacar o urologista Miguel Srougi com argumentos inválidos.

Zambelli respondeu no Twitter a uma reportagem do UOL em que Srougi diz que o presidente Jair Bolsonaro “se sensibilizou com o apelo de grandes empresas e menosprezou vidas” na pandemia do coronavírus.

“O médico do Lula? Ah, tá. Dane-se o que esse petista disse”, respondeu Carla. A deputada então tentou atacar o urologista com um boletim médico do Hospital Sírio-Libanês sobre Lula. O documento, no entanto, estava assinado por Srougi e Roberto Kalil Filho, o mesmo médico que Bolsonaro citou como exemplo na prescrição da cloroquina a seus pacientes.

No Twitter, Joice aproveitou a confusão da deputada para atacá-la. “Quando a burrice é medida a ANOS-LUZ…”, escreveu. As duas deputadas eram aliadas no PSL, mas passaram a discutir depois que Bolsonaro saiu do partido.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum