Joice Hasselmann critica Carla Zambelli: "Quando a burrice é medida em anos-luz..."

Zambelli tentou atacar o "médico de Lula" Miguel Srougi, que fez críticas a Bolsonaro em uma entrevista, com um boletim médico do ex-presidente assinado por Roberto Kalil Filho

As ex-aliadas Joice Hasselmann e Carla Zambelli (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi às redes sociais na noite desta quinta-feira (9) para criticar a deputada bolsonarista Carla Zambelli, do mesmo partido, por ter tentado atacar o urologista Miguel Srougi com argumentos inválidos.

Zambelli respondeu no Twitter a uma reportagem do UOL em que Srougi diz que o presidente Jair Bolsonaro “se sensibilizou com o apelo de grandes empresas e menosprezou vidas” na pandemia do coronavírus.

“O médico do Lula? Ah, tá. Dane-se o que esse petista disse”, respondeu Carla. A deputada então tentou atacar o urologista com um boletim médico do Hospital Sírio-Libanês sobre Lula. O documento, no entanto, estava assinado por Srougi e Roberto Kalil Filho, o mesmo médico que Bolsonaro citou como exemplo na prescrição da cloroquina a seus pacientes.

No Twitter, Joice aproveitou a confusão da deputada para atacá-la. "Quando a burrice é medida a ANOS-LUZ...", escreveu. As duas deputadas eram aliadas no PSL, mas passaram a discutir depois que Bolsonaro saiu do partido.

Confira:

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1248375684071751681