Joice Hasselmann dá invertida em Eduardo Bolsonaro: “Compra uma camisa de força e entra nela, moleque”

O bate-boca no Twitter começou quando Eduardo ironizou uma publicação em que Joice afirma que Bolsonaro conseguiu dividir o PSL - "o único partido que era 100% governo" -, comemorando a decisão do presidente deixar a sigla. "Falou a Bolsonaro de saias"

Pronta para revelar a estrutura da milícia virtual que propaga notícias falsas em favor de Jair Bolsonaro desde a campanha eleitoral, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) parece ter muito mais a contar.

Na noite desta quarta-feira (12), Joice disse que Bolsonaro “trocou o país para salvar o rachadinha” – em refência a Fabrício de Queiroz – em uma invertida no filho 03 do presidente, o ex-colega Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que a havia chamado de “Bolsonaro de saias”.

“Eu me enganei. Infelizmente seu pai Ñ conseguiu nem segurar os filhos maluquinhos. Trocou o país p/ salvar o “rachadinha” e comprar a embaixada e/ou a liderança p/ o fritador de burguer. Eu avisei q vcs seriam a derrocada do gov. Compra 1 camisa de força e entra nela, moleque”, tuitou Joice.

O bate-boca no Twitter começou quando Eduardo ironizou uma publicação em que Joice afirma que Bolsonaro conseguiu dividir o PSL – “o único partido que era 100% governo” -, comemorando a decisão do presidente deixar a sigla.

“Q os xiitas saiam juntos e deixem os adultos trabalharem”, tuitou a deputada, que foi rebatida por Eduardo como “a mais filha que os filhos”.

Em resposta a comentário na mesma publicação, que indagava Eduardo se a nova sigla iria aceitar “candidatos que usam auxílios e privilégios”, Joice retrucou.

“Os maiores papa cargos e mamatas são eles. Aqui todos sabem”.

Convocada pela CPMI das Fakes News para dar explicações sobre as notícias falsas que foram propagadas durante as eleições do ano passado, Joice disse nesta terça-feira que uma apresentação em power point está sendo preparada para detalhar como funcionou o esquema de propagação de mentiras da campanha presidencial de Jair Bolsonaro.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR