Jojo Todynho: apanhei da vida, passei fome e não vai ser filhinho de papai que vai debochar de mim

Portal Africanize compartilhou desabafo da cantora em "A Fazenda" depois de briga com Biel

Jojo Todynho chora durante desabafo na Fazenda (Foto Reprodução/Internet)
Escrito en MOVIMENTOS el

O portal Africanize, que produz e divulga conteúdo sobre o universo negro, compartilhou nesta quinta-feira (1º) em seu Facebook o desabafo da cantora Jojo Todynho durante o programa “A Fazenda”, na TV Record.

A artista se envolveu em uma briga com o também cantor Biel, outro participante do reality show, em que ficou nervosa e discutiu de maneira ríspida. Depois, ela foi para quarto, onde chorou e lembrou das dificuldades por que passou, incluindo fome e humilhações. O Africanize reproduziu o desabafo completo.

“Eu vendia picolé na rua com 9 anos pra ajudar a comprar comida pra casa - isso quando dava pra comprar. Vivia nas feiras catando verdura e fruta no chão pra gente comer.

Eu já fui xingada de tanto nome desde quando eu era pequena, além de tudo, vivia fugindo dos tiros para não morrer. Eu e meus irmãos, quando fomos no shopping a primeira vez, os seguranças vieram atrás achando que a gente ia roubar.

Trabalhei no McDonald's igual uma vagabunda, era humilhada e xingada gratuitamente. Foi ali que eu resolvi mudar, quando uma madame, daquelas loiras cheias de joias, olhou em mim dos pés à cabeça e falou: ‘Anda logo com meu pedido sua negra’. Eu joguei todo o refrigerante na cara dela, pedi minha demissão e fui embora, com a cabeça erguida.

Nesse momento mudei, nunca mais fui a Jojo bobinha de antes! Eu apanhei muito da vida, mas a pior porrada que levei foi a fome. Hoje, eu posso ajudar a minha família e várias outras famílias que ajudo com meu dinheirinho e não vai ser filhinho de papai mimado do caralho que vai debochar com a minha cara aqui mais não.”

Ao final do texto, o portal escreveu uma mensagem dizendo que “ninguém imagina o quão difícil é ser uma mulher negra, gorda e periférica”. E seguiu em seu apoio à cantora dizendo que “ela chegou onde chegou sem abaixar sua cabeça” e que foram todas as dores que a tornaram o que é hoje.

https://www.facebook.com/AfricanizeOficial/posts/2174072572736491