Jornal Nacional divulga conversas de assessor de Eduardo Bolsonaro com jornalista da Fox News

O assessor Alex Phares informou que o presidente teve resultado positivo para coronavírus, o que também foi confirmado pelo próprio Eduardo por telefone e desmentido depois pelo pai

Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

No Jornal Nacional desta sexta (13), depois de repetidos papelões internacionais, com Eduardo Bolsonaro constrangendo geral e ao vivo e negando, em seu Twitter, ter falado com "alguém da imprensa" sobre algum resultado positivo de seu pai para coronavírus, foram divulgadas as mensagens trocadas entre o assessor de Eduardo Bolsonaro, Alex Phares, confirmando que Jair Bolsonaro havia testado positivo no primeiro exame.

As informações foram todas desencontradas; primeiro, a Fox News divulgou que o presidente teve resultado positivo. Depois, Jair Bolsonaro desmentiu e Eduardo negou ter falado com a imprensa, se fazendo de sonso e desconversando sobre o resultado do primeiro teste. O correspondente da Fox News na Casa Branca, John Roberts, escreveu em seu Twitter que tanto o assessor quanto Eduardo haviam, sim, dito que o primeiro teste tinha sido positivo.

A televisão americana não teve outro assunto hoje, posto que Bolsonaro passou o sábado com Trump e sua equipe já teria infectado o prefeito de Miami. O presidente dos EUA tem se negado a ficar de quarentena e ainda não fez o teste.