O que o brasileiro pensa?
06 de julho de 2020, 21h55

Jornal Nacional repercute suspeitas de que Bolsonaro está com coronavírus

Telejornal da Globo destaca que presidente esteve em contato com pelo menos cinco ministros antes de apresentar sintomas e aguarda resultado de exame

Foto: Reprodução Twitter

O Jornal Nacional desta segunda-feira (6) também destacou que o presidente Jair Bolsonaro apresenta sintomas de covid-19. O telejornal da Globo confirmou que ele fez um novo exame para detectar o coronavírus.

“Bolsonaro fez hoje um novo exame de coronavírus. No fim da tarde, ele saiu do Palácio do Planalto com febre e dores no corpo, e foi direto para o hospital das Forças Armadas”, disse o apresentador William Bonner.

“Ao voltar para o Palácio da Alvorada, o presidente disse a apoiadores que tinha feito uma radiografia do pulmão e que estava tudo bem”, completou.

O telejornal destacou ainda que o presidente esteve em contato com integrantes do governo pouco antes de ter os sintomas.

“Mais cedo, Bolsonaro cumpriu uma agenda de reuniões com pelo menos mais cinco ministros, Paulo Guedes (Economia), Braga Neto (Casa Civi), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Luis Eduardo Ramos (Defesa) e Augusto Heleno (GSI). O advogado-geral da União, José Levi, também se reuniu com Bolsonaro hoje. A assessoria de imprensa da AGU informou que ele fará exames amanhã”, prosseguiu Bonner.

“Até o resultado do exame do presidente ser divulgado, todos os compromissos oficiais dele foram cancelados”, encerrou o apresentador.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum