Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de abril de 2017, 13h07

“José Mayer será mantido na minha novela”, diz Aguinaldo Silva

O autor acrescenta, no entanto, que cabe à Globo e à Justiça apurar o caso.

O autor acrescenta, no entanto, que cabe à Globo e à Justiça apurar o caso. 

Da Redação com Informações da Coluna Gente Boa do Globo

De acordo com informações da coluna Gente Boa, do Globo, Aguinaldo Silva diz que “até segunda ordem” manterá José Mayer no elenco da sua próxima novela, “O sétimo guardião”.

Mayer foi acusado de assédio sexual e moral pela assistente de figurino Su Tonani.

O autor acrescenta, no entanto, que cabe à Globo e à Justiça apurar o caso.

“Se o José Mayer for responsabilizado, ele será excluído do elenco. Mas até o momento, eu não recebi comunicado algum sobre a apuração do caso.”

O autor diz ainda que José Mayer é uma pessoa muito querida, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra: “Eu sigo regras e tenho minhas responsabilidades, e as pessoas que estão no projeto também”.

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum