José Trajano repudia presença de Danilo Gentili em programa da ESPN

Jornalista disse no Linha de Passe representar um grupo da emissora que ficou “enojado” com a presença do humorista no Bate Bola. Confira o vídeo Por Redação* O jornalista esportivo José Trajano, da ESPN Brasil, disse no programa Linha de Passe, exibido na noite desta sexta-feira (27), repudiar a presença do humorista Danilo Gentili na […]

Jornalista disse no Linha de Passe representar um grupo da emissora que ficou “enojado” com a presença do humorista no Bate Bola. Confira o vídeo

Por Redação*

O jornalista esportivo José Trajano, da ESPN Brasil, disse no programa Linha de Passe, exibido na noite desta sexta-feira (27), repudiar a presença do humorista Danilo Gentili na programação da emissora. O apresentador do SBT participou do Bate Bola, na última terça-feira (24).

“Quero representar aqui um grupo da ESPN, [ser] um porta-voz desse protesto que vou fazer aqui porque o canal abrigou essa semana um personagem engraçadinho, que se porta como se fosse um sujeito que faz apologia do estupro. Um nome do humor, dizendo que no humor vale tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele”, disse o ex-diretor de jornalismo da ESPN, referindo-se a Gentili.

Trajano criticou a produção do Bate Bola, chamando-a de “alienada”. “Justificando a pecha muitas vezes que o jornalista esportivo tem, de ser um sujeito alienado e por fora do que acontece no país”, afirmou.

Confira abaixo o vídeo com a declaração de José Trajano:

*Com informações do Blog do Mauricio Stycer

Foto de capa: Reprodução

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR