Jovem gay é brutalmente assassinado em Goiás

Corpo do adolescente foi encontrado em Inhumas, região metropolitana de Goiânia, com bilhete: "Vamos acabar com essa praga"

Corpo do adolescente foi encontrado em Inhumas, região metropolitana de Goiânia, com bilhete: “Vamos acabar com essa praga”

Por Redação

O adolescente João Antônio Donati, de 18 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (10) em um terreno baldio na cidade de Inhumas, região metropolitana de Goiânia (GO). Segundo a polícia, o garoto teve as duas pernas e o pescoço quebrado. Dentro de sua boca foi encontrado um bilhete que continha os seguinte dizeres: “Vamos acabar com essa praga”.

A família de João Donti declarou que ele saiu na terça-feira (9) e não voltou mais. O delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, disse que vai investigar as motivações do crime, mas trabalha, principalmente, com a hipótese de crime com conotação homofóbica.

No Facebook, amigos e parentes prestam homenagem ao garoto brutalmente assassinado e se mostram estarrecidos com o fato.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR