Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de setembro de 2016, 20h11

Juiz protesta contra impeachment ao soltar camelô: “Bandidos estão dando golpe na democracia”

Ao expandir um alvará de soltura do camelô José Cleuto de Oliveira Almeida, o juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz, escreveu que “os bandidos deste País, que deveriam estar presos, estão soltos dando golpe na Democracia”.

Por Redação

O juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz, da 17ª Vara da Justiça Federal em Minas Gerais, protestou contra o golpe dado contra a presidenta Dilma Rousseff. Ao expandir um alvará de soltura do camelô José Cleuto de Oliveira Almeida, o magistrado afirma que enquanto o réu está trabalhando, “os bandidos deste País, que deveriam estar presos, estão soltos dando golpe na Democracia”.

“Efetivamente, o custodiado (preso) está a ganhar seu pão, enquanto os bandidos deste País, que deveriam estar presos, estão soltos dando golpe na Democracia”, afirmou Tomaz.

Ele justificou a decisão afirmando que não há causa justa para manter José Almeida na prisão. O protesto do aconteceu no sábado (27), pouco dias antes da votação no Senado Federal que provocou a saída de Dilma da Presidência da República.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum