Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de junho de 2018, 07h48

Juiz Sérgio Moro soma 37 dias afastado para viagens este ano

Em nove dias o juiz participou de um encontro do Lide, grupo de empresários criado pelo ex-prefeito João Dória, em Nova York.

Foto: Divulgação

A viagem para Mônaco para recepção com o principe Albert não foi a única do juiz Sergio Moro em 2018. Ao longo do ano, ele soma 37 dias afastado, uma média de dois dias a cada mês. As férias não foram contabilizadas neste cálculo.

Em nove dias o juiz participou de um encontro do Lide, grupo de empresários criado pelo ex-prefeito João Dória, em Nova York. Foi também com João Dória que Moro tomou dicas de etiqueta em uma escala na Suíça antes do encontro com o príncipe.

Moro não deixou de receber o salário integram em nenhuma das viagens.

Os afastamentos são previstos nos artigos 108, 128 e 129 da COnsolidação Normnativa da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum