Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de outubro de 2016, 11h19

Juíza manda retirar da internet posts mentirosos de Kataguiri sobre Ney Matogrosso

Em 2015, o líder do MBL publicou uma foto ao lado de Ney Matogrosso, afirmando que ele apoiava o impeachment de Dilma Rousseff, o que foi negado pelo artista logo depois.

Em 2015, o líder do MBL publicou uma foto ao lado de Ney Matogrosso, afirmando que ele apoiava o impeachment de Dilma Rousseff, o que foi negado pelo artista logo depois

Por Redação

A juíza Daniela Dejuste de Paula, da 21ª Vara Cível de São Paulo, determinou que o Facebook deve retirar as publicações do líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, afirmando que Ney Matogrosso apoiava o impeachment de Dilma Rousseff. A ação foi movida pelo próprio artista contra a rede social.

Em 2015, Kim publicou uma foto ao lado do cantor, com a legenda “Depois da manifestação de ontem, encontrei um grande ídolo e defensor do impeachment: Ney Matogrosso”. À época, a história foi rapidamente desmentida.

“Esse garoto chegou perto de mim numa lanchonete em São Paulo e pediu pra tirar uma foto comigo eu disse sim, foram as únicas palavras trocadas entre nós, não sei quem é, nem me perguntou o que eu achava sobre o assunto, é um imbecil!”, afirmou Ney sobre o fato.

Ele chegou a pedir à Justiça que a página de Kataguiri no Facebook fosse bloqueada e que os resultados de busca dele associado ao jovem fossem retirados da internet, mas a solicitação foi negada.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum