"Eu sou conhecida porque sou tetracampeã mundial de skate e não por ser casada com o 'Lucas da Fresno'", diz Karen Jonz para jornalista

Durante entrevista, jornalista associou a fama da atleta ao trabalho de seu marido e foi corrigido ao vivo

Foto: reprodução redes sociais
Escrito en ESPORTE el

A skatista e tetracampeã mundial Karen Jonz interrompeu ao vivo o jornalista Ivan Moré quando este associou a fama da atleta ao fato dela ser casada com o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira.

"Você está viralizando, virando um hit, você já é de um núcleo conhecido porque você é casa com o Lucas, que é vocalista da Fresno, você tem uma filha com um nome super diferente…", comenta Moré que é interrompido pela skatista.

"Não, eu não sou conhecida porque eu sou casa com o Lucas, eu sou conhecida porque eu sou tetracampeã mundial e primeira mulher a vencer o X Games", respondeu Jonz.

https://twitter.com/karenjonz/status/1420459622176022532

Em suas redes, ela ironizou a situação. “Gosto dessa ordem. Que não muda o fato dele ser a pessoa mais incrível e a banda ótima”.

A primeira mulher a vencer o X Games

Karen Jonz é tetracampeã mundial de skate na modalidade vertical, que não está nas olimpíadas, e uma referência mundial do esporte.

Além disso, ela foi a primeira mulher a ganhar uma medalha de ouro nos X Games, um dos campeonatos mais importantes no mundo.

Jonz é casada com Lucas Silveira, que é vocalista da banda Fresno e com quem tem uma filha, que se chama Sky.

Temas