Ladrão pede desculpas por furtar escola, diz que não teve escolha e assina: “Desesperado”

O suspeito justificou seu ato dizendo que se trata de um caso de necessidade, em uma mensagem com erros de grafia, escrita à mão em uma folha de papel

O furto ocorreu na Escola Estadual José Barbosa de Almeida, na Zona Norte de São Paulo - Foto: Reprodução/Google
Escrito en NOTÍCIAS el

A crise financeira está tão complicada no país que um ladrão, que assina como “Desesperado”, resolveu deixar um bilhete de desculpas, depois de invadir e furtar a Escola Estadual José Barbosa de Almeida, no Morro Grande, Zona Norte de São Paulo.

O suspeito justificou seu ato dizendo que se trata de um caso de necessidade, em uma mensagem com erros de grafia, escrita à mão em uma folha de papel.

“Me desculpem mesmo, de coração, por fazer isso, não tive escolha, precisão. Senhor Jesus, tenha misericórdia de mim. Perdão”, diz o bilhete.

O saldo do furto foram três televisores, um computador e utensílios de cozinha. A escola atende alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Foto: Reprodução

Parceria

A Secretaria da Educação do estado, em nota, diz que “além da escola possuir parceria com a Ronda Escolar, o Gabinete Integrado de Segurança e Proteção Escolar (Gispec), que conta com servidores da Educação e da Polícia Militar, contribui para o planejamento das estratégias de segurança em toda a rede”. Não foi revelado o valor do prejuízo.

Com informações do G1