Lateral do Flamengo, Ramon atropela ciclista no Rio, que morre indo para o hospital

Segundo o Globo Esporte, Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, era entregador de aplicativo. Jogador prestou socorro

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en NOTÍCIAS el

Lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon atropelou e matou um ciclista na noite deste sábado (4), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o Globo Esporte, Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, era entregador de aplicativo.

Os bombeiros foram acionados por volta das 20h30 e a ambulância chegou a levar a vítima para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas ela já chegou morta.

Além de ajudar a socorrer a vítima, Ramon chamou os bombeiros e compareceu à 16ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee falou sobre o caso ao Globo Esporte e disse que o atleta tem à disposição o apoio do clube. Por enquanto, Ramon segue acompanhado de seu advogado.

"O Flamengo através do Marcos Braz e de mim colocou o departamento jurídico à disposição. Ele está acompanhado do seu advogado. Está bem, calmo, dentro do possível, prestando depoimento. É um acidente lamentável. Pelas primeiras informações que tivemos, nosso atleta não teve culpa. Marcos vai para lá agora junto com o assessor de imprensa. Qualquer coisa que ele precisar, eu também vou", afirmou.