Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de junho de 2017, 10h11

Leitores se revoltam com Revista Época e dizem que entrevista de Joesley é armação da Globo

Da Redação

A entrevista com Joesley Batista, do grupo JBS, na revista Época, não agradou leitores. Com o título, “Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”, a matéria traz acusações do empresário contra o presidente.

Segundo Batista, o ex-ministro Geddel Vieira Lima era o mensageiro de Temer, que cobrava o suposto pagamento de propinas para que o ex-deputado Eduardo Cunha se mantivesse em silêncio.

Já sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Joesley Batista afirma: “Nunca tive conversa não republicana com o Lula. Zero”.

Joesley gravou conversas com o presidente Michel Temer (PMDB) e com o senador afastado Aécio Neves (PSDB). Questionado por que não fez gravações de conversas com Lula, ele diz: “Não estou protegendo ninguém, mas só posso falar do que fiz e do que posso provar”.

Veja abaixo alguns tuítes que mostram a indignação dos leitores.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum