Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de junho de 2015, 16h27

Lenine, como Boechat, manda Malafaia ir ‘procurar uma rola’

A declaração foi dada de cima do palco no final de sua apresentação na Virada Cultural, em São Paulo

A declaração foi dada de cima do palco no final de sua apresentação na Virada Cultural, em São Paulo

Por Redação 

O cantor Lenine, uma das atrações da Virada Cultural em São Paulo na noite deste sábado (20), replicou a frase do jornalista Ricardo Boechat que causou polêmica essa semana; “Malafaia, vai procurar uma rola”.

A frase foi dita de cima do palco no final do seu show. A plateia gostou e repetiu, em coro, a fala do artista.

A declaração reproduzida por Lenine foi feita por Ricardo Boechat na manhã do dia anterior em seu programa ao vivo na rádio Band News FM como forma de responder a um desafio para participar de um debate sobre intolerância religiosa feito pelo pastor Silas Malafaia ao jornalista.

“Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”, afirmou. 

Foto:Reprodução 

 

Veja também:  Deus manda recado para Bolsonaro no Twitter

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum