Letícia Sabatella deixa a Globo após trinta anos: “um ciclo que se encerra”; veja vídeo

Ela disse que agora pretende se dedicar a outras funções e formatos artísticos. "Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!"

Letícia Sabatella. Foto: Reprodução Redes SociaisCréditos: Reprodução/Redes sociais
Escrito en BLOGS el

Letícia Sabatella não faz mais parte do elenco da Rede Globo. A atriz anunciou através das suas redes sociais, nesta quarta-feira (22), que deixou a emissora após trinta anos.

Ela publicou um vídeo em suas redes mostrando os principais trabalhos que fez na TV brasileira, nos 70 anos das telenovelas.

"Aos fandons todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos!", disse.

Gratidão

Letícia Sabatella ainda manifestou gratidão à emissora. "Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata à TV Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar".

Ela disse que agora pretende se dedicar a outras funções e formatos artísticos. "Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!", refletiu.

Letícia está, atualmente, na trama Nos Tempos do Imperador, interpretando Teresa Cristina de Bragança, a Imperatriz do Brasil.