Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de junho de 2016, 16h17

Sabatella, na Globo, condena o golpe: “Eu vejo a importância desse governo. Ele tirou milhões da miséria”

No programa “Altas Horas”, a atriz voltou a desmentir o boato de que teria recebido recursos da Lei Rouanet, criticou o discurso de ódio da direita e, sobre o processo de impeachment, reafirmou: “é golpe”

Por Redação

A atriz Letícia Sabatella, que em outras ocasiões já se posicionou contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, voltou a expressar sua opinião sobre o tema em sua participação, na madrugada deste domingo (5), no programa “Altas Horas”, da TV Globo.

De acordo com a atriz, seu posicionamento é motivado por um “princípio de verdade e de democracia”, que por isso se coloca contra o que classifica como um golpe.

“Pela luta da democracia e pelo direito de falar, de não se calar, eu me posiciono. É um momento muito conturbado mesmo, é um momento que, se der tudo certo, será maravilhoso pela discussão fomentada, e ela é necessária. A gente precisa cada vez mais do nosso exercício de cidadania preservado, o nosso direito de cidadãos a votar, a ter o voto respeitado, ao projeto de governo eleito respeitado”, disse.

Em uma de suas intervenções no programa, Sabatella voltou a desmentir os boatos de que teria recebido recursos da Lei Rouanet, criticou o discurso de ódio da direita e afirmou reconhecer “a importância deste governo”.

“Eu sou oposição a muitas coisas desse governo, do governo Dilma, do PT, desde a época do projeto de Transposição [do Rio São Francisco], mas eu vejo a importância desse governo e a legalidade que deve ser preservada, ele tirou milhões de pessoas da pobreza e da miséria. Não acho legítimo esse processo do impeachment, o quanto foi armado, o quanto foi um golpe”, pontuou.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum