Limpador de vidro é agredido por segurança de uma churrascaria em SP; veja vídeo

O caso ocorreu no bairro Campos Elíseos, zona norte de Ribeirão Preto

Um limpador de vidro foi agredido por um segurança da Churrascaria Gaúcha, que fica no bairro Campos Elíseos, zona norte de Ribeirão Preto (SP), na tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com informações do portal Thathi, o trabalhador realizava o seu serviço no semáforo de frente para a churrascaria.

Em dado momento, o limpador, que está sentado no chão, tenta dialogar com o segurança, que o ignora e o acerta com chutes em seu rosto. Após a agressão, o trabalhador deixa o local.

A churrascaria Gaúcha não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR