Luccas Neto vai produzir vídeos contra racismo e intolerância para os pequenos

"Não estou alheio à realidade do Brasil e do mundo", diz irmão de Felipe Neto

Foto: Reprodução
Escrito en MÍDIA el

O influenciador Luccas Neto afirmou nesta segunda-feira (1) que vai produzir vídeos contra a intolerância e o racismo para crianças. Irmão de Felipe Neto e produtor de conteúdo infantil, ele destacou que não está "alheio à realidade do Brasil e do mundo" e disse que o objetivo é transformar o seu canal no YouTube em "fonte de amor e carinho para os pequenos".

"Atualmente eu sou um produtor de conteúdo infantil, voltado para um público cuja maioria está começando a fase de alfabetização, então, obviamente, levo muito a sério a responsabilidade que carrego. Por isso, tenho hoje uma equipe pedagógica que trabalha em todos os projetos, filtrando todo conteúdo que possa não ser compatível com crianças. Por isso, também, apaguei mais de 4 bilhões de visualizações em vídeos que não eram mais coerentes com a idade do meu público de hoje e continuo apagando sempre que aparece algum que deixamos escapar", disse.

"Com esse compromisso em mente, quero informar que não estou alheio à realidade do Brasil e do mundo nesse momento. Tenho um irmão que está na linha de frente do combate digital lutando pelo auxílio de pautas de lutas das minorias e isso me deixa orgulhoso! Considerando a idade da minha audiência e com o auxílio dessa equipe pedagógica, vamos construir mais episódios contra o racismo e todo tipo de preconceito e intolerância, para que meu canal possa servir como fonte de amor e carinho para os pequenos em relação a todos os seus amigos e colegas", afirmou Luccas.

"Eu estou contra todo tipo de intolerância, seja ela racial, de gênero, ou qualquer outra. Como roteirista, já escrevi muitos episódios que ensinam temas importantes para as crianças como: Mentiras, Respeito as Diferenças, Aceitação, Empatia, Inveja, Reciclagem, Comida Saudável, Preconceito, etc. Contem comigo pois vamos produzir muitos outros episódios, principalmente sobre racismo, para ajudar mães e pais a falarem sobre isso com seus filhos. Obrigado pelo apoio e pela confiança! Um beijo, Luccas Neto", encerrou.

https://www.instagram.com/p/CA6NV2HgtwQ/?igshid=1a6yq5spikzul

Temas