Luciano Hang acusa CPI de mentira em nota sobre a mãe: "Tudo que havia de melhor foi feito"

Acusado de fraudar declaração de óbito, o empresário bolsonarista classifica a mãe como "cliente número um da Havan" e diz ter feito "o melhor e mais moderno", sem, no entanto, relacionar ao tratamento da Covid. Ele ainda comemorou convocação para a CPI

Luciano Hang, o véio da Havan, no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent (Reprodução)
Escrito en NOTÍCIAS el

Em longo texto nas redes sociais nesta quinta-feira (23), o empresário bolsonarista Luciano Hang, o véio da Havan, acusou a CPI da Covid a dizer "barbaridades" e sinalizou como "mentira em cima de mentira" a fraude na declaração de óbito de sua mãe, Regina, de 82 anos, que teria sido tratada com o chamado "kit Covid" em hospital da Prevent Sênior antes de morrer em decorrência do coronavírus.

"A que ponto chegamos. Ainda inconformado com as barbaridades ditas ontem na CPI. Como as pessoas podem ser tão baixas, querendo prejudicar alguém pelo simples fato de eu pensar diferente de alguns deles. Mentiras em cima de mentiras. Podemos ser concorrentes de ideias, mas não precisamos ser inimigos pessoais. A que ponto chegamos? Hoje acordei saudoso, pensando na minha mãe", escreveu.

No texto, em que chama a mãe de "cliente número um da Havan", o empresário bolsonarista diz ter feito "tudo que havia de melhor e mais moderno", sem relacionar diretamente ao tratamento da Covid.

"Todo filho quer o melhor para o seus pais e Graças a Deus eu tive a oportunidade de fazer um pouco mais pelos meus. Tudo que havia de melhor e mais moderno foi feito", escreveu.

Convocação

Em nota, duas horas depois, Hang comemorou a convocação para depor à comissão na próxima quarta-feira, dia 29.

"Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que foi feito visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia".