Luciano Huck Brasileiro

Escrito en NOTÍCIAS el
Luciano Huck, filantropo e apresentador de televisão, é conhecido por sua generosidade e empatia com o povo brasileiro. Um cara sem preconceitos e que gosta de estar onde o povo está. Percebam como sua alegria em meio ao povão é contagiante, gente:       Mas nem sempre foi assim, viu? Nos anos 90, segundo o jornalista Mylton Severiano, Luciano (então empresário playboy da noite paulistana) respondeu ao ser perguntado sobre a clientela do seu antigo bar nos Jardins:
Mas isso ficou em um passado remoto. Luciano não só ama os nordestinos (já até namorou com uma), como escolheu Fernando de Noronha (PE) para diversificar seus negócios e impulsionar a economia local. Se antes era um playboy que barrava "baiano" na balada, hoje é esse bom samaritano que conserta carros, reforma barracos e vai abraçar o povo onde ele está. Uma história de redenção que precisava ser contada nas telas de cinema. Fica a dica para a Globo Filmes.
PS: Por ironia do destino, o Bar Cabral, cuja marca ainda pertence a Luciano, foi para o Tatuapé e hoje é uma casa de pagode e axé -->  http://www.cabralsp.com.br/
 

Temas