Trabalhadores fazem “L” de Lula ao tirar foto com Bolsonaro

Cena se deu em Rio Grande do Norte, onde o presidente está de passagem para visitar obras

O presidente Jair Bolsonaro, durante passagem pela cidade de Jucurutu (RN), nesta quinta-feira (24), onde foi celebrar a liberação de R$ 38 milhões para a finalização da Barragem de Oiticica, aproveitou a ocasião para tirar fotos com os trabalhadores da obra.

Na ocasião, Bolsonaro posou para tirar fotos com os trabalhadores, mas se o ocupante do Palácio do Planalto esperava ganhar louros políticos com o registro, o tiro saiu pela culatra, pois, os trabalhadores ao posarem para a foto fizeram “L” de Lula.

Cabe lembrar que, na eleição de 2018, o atual presidente da República perdeu para o seu adversário, Fernando Haddad (PT), que teve 77,51% dos votos contra 22,49% de Bolsonaro.

A agenda de Bolsonaro pelo Rio Grande do Norte, além da visita às obras de Jucurutu, está programada a visita a Pau dos Ferros, onde deve assinar ordem de serviço para construção do Ramal de Apodi e do projeto executivo da barragem Poço de Varas e da Praça de Eventos São Judas Tadeu.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR