Fórum Educação
08 de abril de 2020, 20h18

Lula diz que povo pode não esperar até 2022 para tirar Bolsonaro

Ex-presidente afirmou que a sociedade tem o direito destituir “um presidente que está criando um desastre”

Lula (Foto: Reprodução/Facebook)

O ex-presidente Lula afirmou nesta quarta-feira (8) que a postura desastrosa de Jair Bolsonaro durante a pandemia de coronavírus pode levar a sociedade a retirar o presidente do cargo antes do fim de seu mandato.

“A sociedade brasileira talvez não tenha paciência para esperar até 2022”, disse Lula, em entrevista a agência de notícias Associated Press.

“A mesma sociedade que o elegeu tem o direito de destituir esse presidente quando perceber que ele não está fazendo o que prometeu. Um presidente que cometeu erros e está criando um desastre. Bolsonaro, neste momento, é um desastre”, acrescentou.

Segundo o ex-presidente, a afronta de Bolsonaro contra o isolamento dificulta os esforços de governadores e prefeitos para conter o coronavírus.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags