Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de fevereiro de 2017, 10h35

Lula, na missa de sétimo dia: “Marisa nos deixa duas lições. Dignidade e Solidariedade”

Durante a missa de sétimo dia de Dona Marisa, na histórica Igreja Matriz de São Bernardo, Lula chora e comenta legado da esposa.

Durante a missa de sétimo dia de Dona Marisa, na histórica Igreja Matriz de São Bernardo, Lula chora e comenta legado da esposa.

Da Redação com Informações da Folha

Logo após a missa de sétimo dia de Dona Marisa, sem conter o choro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou: “Marisa deixou duas coisas que podem marcar a vida de quem quer ser bom neste país: muita dignidade e muita solidariedade”.

O ex-presidente lembrou também o papel histórico da Igreja da Matriz de São Bernardo na resistência à ditadura.

Segundo ele, a igreja foi uma “extensão do sindicato dos Metalúrgicos”.

Numa fala de quatro minutos, feita após a celebração da missa, Lula agradeceu “de coração” pelos gestos de solidariedade durante o velório de Marisa, no último sábado (4).

Ao pegar o microfone, Lula deu uma resposta bem-humorada aos que criticaram seu discurso na tarde de sábado, durante velório da mulher. Disse que, assim como no velório, não pretendia discursar. Mas “Nordestino e político não resiste ao microfone”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum