Lula sobre Bolsonaro: "Ele pensa as bobagens que fala"

No encontro com os movimentos populares do Rio de Janeiro, o líder petista também falou que neste momento a prioridade é o povo brasileiro e não eleição

Lula em entrevista ao Fórum Onze e Meia - Foto: Reprodução
Escrito en BRASIL el

O encontro do ex-presidente Lula com os movimentos populares do Rio de Janeiro continua a render. Durante o evento, Lula afirmou que o presidente Bolsonaro (sem partido) "é o rei da bobagem” e que ele pensa as coisas que vai falar.

"O presidente Bolsonaro é o Rei da bobagem. Eu nunca vi alguém falar tanta bobagem em tão pouco tempo e ele fala de propósito, não é que ele fala equivocadamente ele pensa as bobagens que ele fala e o país enquanto isso vai quebrando”, criticou.

O ex-presidente também revelou que tem a impressão de que Bolsonaro nunca se preparou para comandar o país.

"A impressão que eu tenho é que o Bolsonaro nunca se preparou para ser o presidente da República desse país, ele não tinha a dimensão do tamanho do cargo”, criticou.

Questionado sobre eleições, Lula afirmou que neste momento o povo brasileiro é que deve ser a prioridade e não o pleito de 2022.

“Não dá nesse momento falar em eleições, quando a gente deve colocar a vida do povo em primeiro lugar. A gente não tem, nesse momento, ficar preocupado com a candidatura. Vamos construir as alianças possíveis pra gente definir quem a gente vai apoiar, que a gente vai lançar", finalizou.

Com informações da CBN.