Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de fevereiro de 2017, 21h03

Lula volta à TV, critica Temer e fala de educação e economia

O ex-presidente aparece em 4 novas inserções do PT que serão veiculadas em fevereiro e recorda medidas eficazes que adotou para retomar o crescimento e a economia, mas alerta: “Só um governo eleito pelo povo tem credibilidade para liderar este processo”. Assista

Por Redação

O ex-presidente Lula voltará à televisão em 4 novas inserções produzidas pelo PT. Nas peças, que serão veiculadas em fevereiro pelos diretórios estaduais, Lula critica o governo Temer e fala de educação e economia.

“Quando assumi o governo em 2003, existia desemprego, recessão e inflação. Decidimos investir, ampliamos o crédito para a produção e consumo. A roda da economia girou e criamos mais de 22 milhões de emprego. É assim que o país deve enfrentar as crises. Mas só um governo eleito pelo povo tem credibilidade para liderar esse processo”, diz o ex-presidente em um dos vídeos.

Assista.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum