Mãe de Gil responde ataques homofóbicos: "Estou indignada"

O ex-BBB foi alvo de ataque homofóbico do advogado Flávio Koury, integrante do Conselho Deliberativo do Sport Club do Recife

Foto: print Youtube
Escrito en BLOGS el

A mãe do ex-BBB Gilberto Nogueira (O Gil do Vigor), Jacira Santana, foi às redes para defender o seu filho e criticar os ataques homofóbicos do qual ele foi vítima por parte do advogado Flávio Koury, integrante do Conselho Deliberativo do Sport Club do Recife

"Hoje eu estou indignada, indignada pelas palavras grosseiras de homofobia contra meu filho. Meu filho é um homem de bem, é um estudioso. Meu filho é um home que poucos por aí tem. Um homem que se diz que é de Direito, defende o ser-humano, um advogado e vai com palavras maldosas pra cima do meu filho, um menino de bem", disse Santana.

Em outro momento, ela afirmou que sentiu dor ao ver o seu filho ser atacado. "Um menino que nunca fez mal a ninguém, um menino feliz e alegre. É dor gente, é dor que eu sinto vendo o meu filho sendo maltratado por um senhor que se diz advogado. Mas eu acredito na Justiça, porque a Justiça tem pessoas de bem que realmente estudaram, se formaram para defender, sabe?".

No fim de sua mensagem, ela agrade os apoios que Gil recebeu do ex-presidente Lula e de Ciro Gomes. "Eu quero agradecer aqui ao presidente Lula pelo seu apoio, muito obrigada. Ciro Gomes, muito obrigada. E a todo mundo que tá apoiando meu filho. Minha gente, muito obrigada por favor, desculpa minha alteração, mas é uma mãe revoltada. Mas eu acredito na Justiça, eu quero justiça".

Lula se solidariza com Gil do Vigor após ataque homofóbico de conselheiro do Sport Recife

O ex-presidente Lula usou o Twitter para apoiar e se solidarizar com Gil do Vigor, economista e ex-participante do Big Brother Brasil 21 (BBB21), da Rede Globo. Ele foi alvo de ataque homofóbico do advogado Flávio Koury, integrante do Conselho Deliberativo do Sport Club do Recife. Koury atacou Gil após ação de marketing feita pelo clube com o ex-BBB.

“A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do Sport Recife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro Gil Nogueira e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro”, postou Lula.