Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de agosto de 2016, 08h05

Mais um voto para Dilma: Telmário Mota se posiciona contra o golpe

Senador disse que só tomaria a decisão depois de questionar a presidenta e, com a defesa de Dilma, se convenceu sobre a ausência de crime de responsabilidade.

Senador disse que só tomaria a decisão depois de questionar a presidenta e, com a defesa de Dilma, se convenceu sobre a ausência de crime de responsabilidade

Por Redação

O senador Telmário Mota (PDT-RR) afirmou nesta segunda-feira (29), em entrevista aos Jornalistas Livres, que tomou sua decisão. Ele irá votar contra o impeachment de Dilma Rousseff. Antes indeciso, o parlamentar havia dito que só iria se posicionar contra ou a favor depois de questionar a presidenta.

O parlamentar se disse satisfeito com as respostas dadas por ela durante sua defesa ontem no Senado e ressaltou que é preciso respeitar as regras constitucionais para o bem do país. “Meu voto é a favor da democracia, a favor da legalidade e de manter o Estado de direito democrático”, ressaltou.

Foto: Jeferson Rudy / Agência Senado


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum